sábado, 4 de fevereiro de 2012

Remédio: amor

Gostei desse texto que encontrei num blog, repasso aos navegantes aqui também.

Remedio: Amor

Indicações:
Desânimo, tristeza crônica, apatia, desilusão, câncer, medo, aperto no peito, dor no coração, doenças cardíacas, angústia, solidão, paranoia, pensamentos negativos, ciúmes, inveja e raiva excessiva.
Posologia:
3 a 4 vezes ao dia durante uma semana, diminuir a dosagem para uma vez ao dia depois deste período.
Aplicação:
Respirar fundo 3 vezes e levar a consciência para o coração. Procurar trazer para a consciência o sentimento do amor, pode utilizar alguma imagem de algo ou alguém a quem você ame. Mantenha na sua consciência a sensação, procurando desapegar-se da imagem e ficar apenas com o sentimento. Repita interiormente por 3 vezes a palavra amor, enquanto inspira, e ao expirar sinta esta energia se espalhar por todo o seu organismo. Banhe-se com esta luz por pelo menos 3 minutos.
Informações ao paciente:
Este é um dos mais poderosos remédios contidos em nossa farmácia interior. O seu poder é imenso, podendo contribuir positivamente para a solução de qualquer situação ou doença. Na medida em que a pessoa se apodera desta sua qualidade de luz pode aplicá-la em qualquer objeto externo, pessoa ou situação, mas inicialmente precisa ter impregnado no seu campo de luz esta força Divina. Na aplicação desta substância sagrada pode-se visualizar internamente a tonalidade rosa.
Superdosagem:
não existe.
Reações adversas:
Este remédio pode não ser bem tolerado por pessoas submetidas a longos períodos de sentimento de abandono, falta de fé, desilusão com a humanidade, e enrijecimento geral do coração. Aquele que adotou como defesa o fechamento do seu coração terá dificuldades em tolerar este remédio, podendo ocorrer rejeição e reações adversas como raiva e irritação. Por isso, nestes casos recomenda-se administrar em pequenas doses até o organismo habituar-se novamente com esta elevada freqüência de luz.

Fonte: http://www.marilizvargas.com.br/?p=401

Nenhum comentário:

Postar um comentário