segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A. O. - Oferecimento e intenções para o mês de novembro


Todos os meses, o Papa confia suas intenções ao Apostolado da Oração. Esta iniciativa é seguida por milhões de pessoas em todo mundo. 



Oferecimento do dia

Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e minhas palavras, minhas alegrias e meus sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês:
Intenção Geral:

"para que as pessoas que são vítimas da droga e de toda forma de dependência, com o apoio da comunidade cristã, encontrem na força de Deus Salvador a força para mudar radicalmente a sua vida".
Intenção Missionária:

"para que a Igreja na América Latina prossiga a missão continental proposta pelos bispos, inserindo-a na universal tarefa missionária do Povo de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário