terça-feira, 9 de novembro de 2010

JESUS

 
JESUS

Tu és o brilho dos meus olhos ao te olhar
És o meu sorriso ao ganhar um beijo teu
Quando em teus braços me acolhes
O meu corpo inteiro estremece

JESUS

Tu estás oculto no fundo de mim mesma
És o desejo mais profundo da minha alma
O meu querer, a minha fome de plenitude sem disfarçar
A fonte de minha alegria, o meu sonhar

JESUS

Estás a minha volta, és o meu guia
És o meu luar em plena luz do dia e o sol que brilha em minhas trevas
És a minha pele, a minha proteção, o fogo que aquece a minha alma
É o perfume do teu amor que me inebria

JESUS

És minha saudade reprimida
Minha alma sangra quando me afasto de ti,
Grita de dor
Ao se ver distante de teu amor

JESUS

Tu és meu eu, o amado da minha alma
Meu céu, minha calma
Tu és o meu tudo, o meu poder
Em ti, o meu nada é preenchido
És minha vida, só em ti meu eu pode SER.

Ethel Mônica



Nenhum comentário:

Postar um comentário