quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Anjo da Guarda

"Eu Sem ti,  seu coração chamando meu auxílio e me postei ao seu lado, pois como centelha da Luz, sua vida em evolução e o destino do seu espírito é voltar para Aquele que lhe criou e lhe concedeu o Amor e a Vida.
Você não está só em sua caminhada…
Estou contigo, a cada instante, em cada passo, lhe auxiliando e mostrando que a luta só vale a pena quando amamos e sabemos perdoar, quando a estrada que escolhemos trilhar é aquela que a alma quer, que os olhos briham e tudo parece valer a pena.
Eu estou ao seu lado, porque sou seu Anjo, sou a Luz no seu caminho"
Acredite no seu Anjo!!!! Ele esta aí!!


Lembre-se, meu anjo da guarda, que tendo o Senhor confiado-lhe a minha pessoa, você é meu protetor e amigo. Por isso, cheio de confiança em sua bondade que jamais solicitei em vão, recorro, meu bom amigo e servo do Senhor, apesar de haver muitas vezes desconhecido seus ternos cuidados, recorro a você e imploro seu poderoso auxílio; não recuse o meu pedido, santo amigo, ouça meus rogos e propício conceda-me esta graça. Amém.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege, me guarde,
me governe, me ilumine.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário