terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gratidão pelo Dom da vida

Meu Senhor e meu Deus,
agradeço-vos pelo dom da vida,
por me haverdes sonhado antes mesmo
de eu nascer,
por terdes me trazido à luz e
terdes me feito parte dela.

Meu Senhor e meu Deus,
agradeço-vos por todos os momentos 
vividos, especialmente por
aqueles em que mais me atraístes
a vós, minha plena alegria.

Meu Senhor e meu Deus,
agradeço-vos pela família que me destes,
meu pai, minha mãe, meus irmãos,
minha filha, meu esposo,
meus amigos...

Meu Senhor e meu Deus,
peço-vos perdão pelas vezes em
que não reconheci que éreis vós comigo.

Peço-vos também, Abba,
a paz e a serenidade que só em vós
podemos, os homens, obter.

Não há palavras para agradecer
o dia em que me destes a vida,
arrancando-me das trevas.

Obrigada, meu Senhor,
meu guia e Pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário